TERMOS E CONDIÇÕES​

Saiba como proceder em compras, pagamentos ou trocas de produtos, além de situações adversas.

Os prazos para as entregas dos produtos variam de acordo com o tipo de envio escolhida por você e o local de entrega. Para consultá-los, basta colocar o Cep do seu endereço de entrega no fechamento da compra e consultar os prazos disponibilizados pelas transportadoras e se você for do Município do RJ, entre em contato conosco através do WhatsApp para consultar melhores formas de entregas.

As compras feitas e aprovadas até meia-noite serão processadas a partir do próximo dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão processados a partir do próximo dia útil, subsequente a autorização da administradora do cartão de crédito.

Se a sua encomenda for solicitada a entrega através dos Correios, o prazo de entrega e valores de envio fica a critério do mesmo. Porém se a entrega ficar acordada entre a cliente e a uma de nossas vendedoras, poderá haver um agendamento de dia e horário com valores a combinar.

O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. Estes respondem pelo recebimento, isentando a nossa Empresa de qualquer responsabilidade quanto a violação, perda ou extravio da mercadoria devidamente entregue, caso ocorra.

Lembramos que o recebimento deverá ser recusado caso a embalagem esteja aberta ou avariada.

Serão realizadas três tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao Centro de Distribuição. Para um novo envio o custo do frete é por conta do cliente e será dado um novo prazo de entrega. 

As entregas são efetuadas por transportadoras sobre os quais a nossa empresa não tem gerência direta. Se houver algum atraso na entrega será aberto uma PI (Pedido de Informação) junto às transportadoras e o prazo para retorno é de até 5 dias úteis a partir da data da solicitação.

Nos casos de restituição do valor do produto, solicitaremos o estorno junto à operadora do cartão de crédito do cliente ou a Integradora de Venda.

Esse estorno poderá ocorrer com prazo de até duas faturas subsequentes.

O prazo para restituição do valor pago inicia-se somente após a confirmação da análise do produto que será informado por e-mail.

Caso o cliente opte por devolução parcial do pedido, o valor do frete não será restituído.

Caso o cliente tenha comprado em liquidação ou tenha tido algum desconto promocional, o valor restituído será o valor pago considerando o desconto.

A nossa empresa é preocupada em prestar um excelente atendimento e garantir total satisfação aos seus clientes, criou sua Política de Devolução de acordo com a Lei 8.078, de 11 de setembro de 1990, do Código de Defesa do Consumidor.

A opção de devolução é válida exclusivamente para as compras online, não sendo válida para aquelas efetuadas em lojas físicas. Para dar início, o primeiro passo é entrar em contato com a nossa central de atendimento através do e-mail contato@poahstore.com.br em até 7 dias após o recebimento de seu produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

OBS: Não aceitaremos nenhum produto que seja enviado antes do primeiro contato e/ou que estejam fora do prazo de 7 dias após o recebimento.
Enviar pelo contato@poahstore.com.br as seguintes informações:
• Nome, sobrenome, cpf e número do pedido realizado na nossa loja;
• Produto (s) a serem trocados;
• Motivo da troca;
• Endereço atualizado.

O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação efetuada pelo cliente e deve ser enviado em sua embalagem original com a etiqueta afixada à peça.

O custo de devolução por arrependimento ou desistência será da nossa empresa.

A nossa empresa disponibilizará um código de postagem gratuito para que a peça possa ser enviada para o nosso Centro de Distribuição através de postagem em agência dos Correios.

Em caso de instabilidade nos serviços de logística reversa nos Correios, a nossa empresa solicitará a postagem pelo cliente e o envio do comprovante de postagem para reembolso. Após o envio do comprovante nós faremos o reembolso até 10 dias corridos.

Enviar o produto em uma embalagem dos Correios juntamente com uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). Caso não possua, podemos enviá-la por e-mail.

O cliente deverá acondicionar o produto na embalagem dos Correios, protegendo-o adequadamente contra danos e enviá-lo à nossa empresa. Após a postagem, informar à nossa empresa o código de postagem gerado pelos Correios.

O produto devolvido será submetido à uma análise após sua chegada ao Centro de Distribuição. O prazo dessa análise é de até 7 (sete) dias, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento.