TERMOS E CONDIÇÕES​

Saiba como proceder em compras, pagamentos ou trocas de produtos, além de situações adversas.

Os prazos para entrega dos produtos variam de acordo com o tipo de envio escolhido por você e o local de entrega. Para consultá-los, basta colocar o cep do seu endereço de entrega no fechamento da compra e consultar os prazos disponibilizados pelas transportadoras.

As compras feitas e aprovadas até meia-noite serão processadas a partir do próximo dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão processados a partir do primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito.

Não é possível agendar o horário e data de entrega de seus pedidos, cabendo ao cliente acompanhar o roteiro de entrega através de sua conta no site (login e senha). Os produtos são entregues sempre de segunda a sábado em horário comercial. O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. Estes respondem pelo recebimento, isentando a nossa empresa de qualquer responsabilidade quanto a violação, perda ou extravio da mercadoria devidamente entregue, caso ocorra.

Lembramos que o recebimento deverá ser recusado caso a embalagem esteja aberta ou avariada.

Serão realizadas três tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao Centro de Distribuição. Para um novo envio o custo do frete é por conta do cliente e será dado um novo prazo de entrega.

As entregas são efetuadas por transportadoras sobre os quais a nossa empresa não tem gerência direta. Se houver algum atraso na entrega será aberto uma PI (Pedido de Informação) junto às transportadoras e o prazo para retorno é de até 5 dias úteis a partir da data da solicitação.

Os possíveis motivos para o atraso de sua entrega são: ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site; endereço cadastral incorreto ou incompleto; mudança de endereço; eventualidades inerentes à atuação, como acidentes naturais, greves gerais, manifestações e/ou quaisquer outros de força maior; extravios; endereços que se classifiquem como “área de risco e por isso, é muito importante que o cliente esteja atento à entrega do pedido, acompanhando através do código de rastreamento.

Nos casos de restituição do valor do produto, solicitaremos o estorno junto à operadora do cartão de credito do cliente ou a Integradora de Venda.

Esse estorno poderá ocorrer com prazo de até duas faturas subsequentes.

O prazo para restituição do valor pago inicia-se somente após a confirmação da análise do produto que será informado por e-mail.

Caso o cliente opte por devolução parcial do pedido, o valor do frete não será restituído.

Caso o cliente tenha comprado em liquidação ou tenha tido algum desconto promocional, o valor restituído será o valor pago considerando o desconto

A nossa empresa é preocupada em prestar um excelente atendimento e garantir total satisfação aos seus clientes, criou sua Política de Devolução de acordo com a Lei 8.078, de 11 de setembro de 1990, do Código de Defesa do Consumidor.

A opção de devolução é válida exclusivamente para as compras online, não sendo válida para aquelas efetuadas em lojas físicas.

Para dar início, o primeiro passo é entrar em contato com a nossa central de atendimento através do e-mail contato@poahstore.com.br em até 7 dias após o recebimento de seu produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

OBS: Não aceitaremos nenhum produto que seja enviado antes do primeiro contato e/ou que estejam fora do prazo de 7 dias após o recebimento.

Enviar pelo contato@poahstore.com.br as seguintes informações:

• Nome, sobrenome, cpf e número do pedido realizado na nossa loja;
• Produto (s) a serem trocados;
• Motivo da troca;
• Endereço atualizado.
O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação efetuada pelo cliente e deve ser enviado em sua embalagem original com a etiqueta afixada à peça.

O custo de devolução por arrependimento ou desistência será da nossa empresa.

A nossa empresa disponibilizará um código de postagem gratuito para que a peça possa ser enviada para o nosso Centro de Distribuição através de postagem em agência dos Correios.

Em caso de instabilidade nos serviços de logística reversa nos Correios, a nossa empresa solicitará a postagem pelo cliente e o envio do comprovante de postagem para reembolso. Após o envio do comprovante nós faremos o reembolso até 10 dias corridos.

Enviar o produto em uma embalagem dos Correios juntamente com uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). Caso não possua, podemos enviá-la por e-mail.

O cliente deverá acondicionar o produto na embalagem dos Correios, protegendo-o adequadamente contra danos e enviá-lo à nossa empresa.

Após a postagem, informar à nossa empresa o código de postagem gerado pelos Correios.

O produto devolvido será submetido à uma análise após sua chegada ao Centro de Distribuição. O prazo dessa análise é de até 7 (sete) dias, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento.

A primeira troca é gratuita e deve ser solicitada em no máximo 7 (sete) dias contados a partir do recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação efetuada pelo cliente e deve ser enviado em sua embalagem original com a etiqueta afixada à peça.

A troca poderá ser realizada somente pela loja online, não podendo ser realizada nas lojas físicas.

Produtos que não forem adquiridos pela nossa loja online não poderão ser direcionados para o departamento de trocas através do site.

A troca funciona como VALE PRODUTO, ou seja, quando o produto devolvido pelo cliente chegar ao Centro de Distribuição e passar pela análise inicial, será disponibilizado um vale para que o cliente realize uma nova compra em nosso site.

Informamos que não trabalhamos com reserva de produto e não trabalhamos com substituição de peças, seja por modelo cor ou tamanho.

Para solicitar uma troca dos produtos comprados na nossa loja online, deve-se seguir os seguintes passos:

Enviar pelo contato@poahstore.com.br as seguintes informações:

• Nome, sobrenome, cpf e número do pedido realizado no site;
• Produto (s) a serem trocados;
• Motivo da troca;
• Endereço atualizado.
A nossa empresa disponibilizará um código de postagem gratuito para que a peça possa ser enviada para o nosso Centro de Distribuição através de postagem em agência dos Correios.

Em caso de instabilidade nos serviços de logística reversa nos Correios a nossa empresa solicitará a postagem pelo cliente e o envio do comprovante de postagem para reembolso. Após o envio do comprovante a nossa empresa fará o reembolso até 10 dias corridos.

Enviar o produto em uma embalagem dos Correios juntamente com uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). Caso não possua, podemos enviá-la por e-mail.

O cliente deverá acondicionar o produto na embalagem dos Correios, protegendo-o adequadamente contra danos e enviá-lo à nossa empresa.

Após a postagem, informar para nós o código de postagem gerado pelos Correios.

O produto devolvido será submetido à uma análise após sua chegada ao Centro de Distribuição. O prazo dessa análise é de até 7 (sete) dias, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição.

Após a aprovação dessa análise, o VALE PRODUTO será enviado para o cliente através do e-mail de solicitação de troca.

A partir da segunda troca o cliente arcará com os custos de envio do produto.